Capacitar a indústria
do calçado

Desenvolvimento de um conjunto alargado de atividades que com o objetivo desenvolver novas ferramentas que permitam fazer crescer a indústria portuguesa de calçado

O CTCP é
reconhecido como um
Centro de Interface
Tecnológico

Notícias

Ciclo de webinars Higg Index – Conformidade Ambiental

O CTCP em parceria com a empresa ELEVATE está a promover o Ciclo de webinars Higg Index – conformidade ambiental. Este ciclo é composto por três Webinars. Dois deles já decorreram e o último será no próximo dia 25 de maio.


- Higg Index (Nível 3) - Conceito de melhoria continua nas verificações HIGG e em sistemas de gestão | 25 maio | 17h

As inscrições para esta sessão online continuam a decorrer. A participação é grátis, mas sujeita a inscrição prévia em: qualifica.ctcp.pt
 
Oradores:
Pedro Mamede / ELEVATE - https://www.elevatelimited.com
Pedro Mamede é doutorado em Gestão Universidade de Paris I Panthéon-Sorbonne (França), MBA em Gestão e Licenciado em Relações Internacionais pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.
Desenvolve consultoria no setor privado e público em diversos países e é consultor na empresa Elevate, desde 2018. Auditor certificado e verificador Higg certificado.

Joana Catarino / CTCP - https://www.ctcp.pt
Joana Catarino é consultora e formadora na área da produção sustentável abrangendo a gestão do ambiente, segurança e saúde no trabalho, com experiência na implementação de sistemas de gestão ambientais (ISO 14001) e no domínio da gestão da sustentabilidade ao nível do produto e dos processos. Experiência de 15 anos no setor do calçado.

Se não teve oportunidade de assistir aos anteriores Webinars: Higg Index (Nível 1 e nivel 2) pode assistir agora:







Este ciclo de Webinars está a ser desenvolvido no âmbito do projeto kit4foot, projeto cofinanciado pelo FITEC, Programa Interface.


Voltar

Para mais informações

Centro Tecnológico do Calçado de Portugal
Rua de Fundões - Devesa Velha 3700-121 S. João da Madeira

Telefone: 256830950 Email: [email protected]   www.ctcp.pt